Rose Quartz: a queridinha do (meu também) momento

01.06.2017  

Pra quem acompanha as tendências de cores, a Rose Quartz foi a cor de 2016. Mas foi só agora que ela está no gosto do consumidor.

Rose Quartz

Camiseta Riachuelo

No Instagram já dava pra ver que a cor estava caindo no gosto do guarda roupa masculino,  mas as lojas brasileiras demoraram um pouco mais para trazerem a cor para as araras. Será que os meninos apostariam nessa cor?

O Rose Quartz nada mais é do que um rosinha claro, podendo ter algumas tonalidades que, dependendo do tecido, ficam mais queimadas ou mais vivas. É uma cor quase que coringa, porque combina com varias peças e cores.

Dei uma olhadinha em alguns sites de lojas que eu sempre costumo trazer pra vocês aqui e não foi em todas que eu achei a cor. Algumas, na verdade, são só um rosinha claro mesmo.

Fonte: CEA

Fonte: CEA

Mas Leozinho, ok… a cor é linda! Mas como eu uso uma cor assim no meu dia a dia? Muita calma nessa hora! Eu te ajudo. Vale lembrar que o legal é sempre você aproveitar o que você já tem no guarda roupa, assim você economiza no bolso também.

Foto 1: Notou como é legal brincar com o contraste de cores das peças. Pode ser preto, azul marinho… Nesse caso, o rosa fica bastante em evidência.
Foto 2: Nesse look foi usado o branco pra composição. É um look bem clean e funciona super bem.

Fonte: @ / @

Fonte: @timwarring / @hextie

Foto 3: Aquele jeans favorito também vai combinar super bem, pode apostar!
Foto 4: Na alfaiataria a cor também fica muito bem, obrigado! Você pode combinar o blaser com uma calça cinza, por exemplo. Ou apenas apostar na camisa (que também é mais fácil de achar nas lojas).

Mas e ai? Você usaria ou já usa a cor? Tem alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários, terei o maior prazer em te responder.