Jazz Restô & Burgers

13.02.2017  

Já começo o post com a imagem desse hambúrguer maravilhoso pra vocês ficarem vontade e ir lá conhecer. Conheci o Jazz Restô & Burgers no final do ano passado através do facebook. Eu estava procurando algo pra fazer num domingo à tarde e, numa das ideias, surgiu a de ir comer hambúrguer num lugar legal. Eu achei o lugar super simpático e resolvi ir visitar. Quando cheguei lá, fui super bem recebido.

Jazz Restô & Burgers

Até então, não sabia o que esperar do lugar, afinal, não foi indicação de nenhum amigo (apesar de ter vários que já curtiram a página). Ao chegar, você já se depara com uma decoração linda e totalmente diferente. Há um lustre enorme feito de garrafas de vidro, na parede há bicicletas, escadas, garrafas de cerveja no meio dos tijolos… À direita tem a área aberta, com mesas para você ficar do lado de fora do restaurante e aproveitar o dia bonito, á esquerda tem um salão com mais mesas e um espaço para a banda tocar (sim! Tem Jazz ao vivo!). A primeira vez que eu fui havia um palco, e fui informado nessa segunda vez que aos domingos tem a banda completa para o show.No bar, tem uma Kombi no teto!

Jazz Restô & Burgers

Lanche Carnivall + Pink Lemonade

Aqui vai uma dica MARAVILHOSA pra quem não consome álcool como eu: eles não comercializam bebidas alcoólicas! Quando eu fiquei sabendo que não há NADA alcoólico naquele lugar, eles já ganharam meu coração! Mas você ainda pode pagar de gatinho é pedir os drinks super gostosos deles pra postar no Instagram e ninguém vai desconfiar que você está bebendo algo sem álcool. Gente, é muito amor!

No lanche tem: hambúrguer bovino de 200g, coberto com duas fatias de mozarela, abacaxi maduro e grelhado, com cheddar derretido, em um pão australiano. Agora me fala, dá pra ser ruim um lanche desse?

Esse mês eles estão em promoção de novo, ao pedir o lanche Carnivall, você ganha outro! Eu vou confessar pra vocês que eu fiquei com receio de comer por causa do abacaxi que tem dentro, mas eu fiquei muito surpreso com o sabor do lanche! É uma delicia.

ATENÇÃO ÀS REGRAS: (valido somente para domingos das 12:00 às 23:00 e de segunda a quinta feira das 17:00 às 23:00) os clientes que compartilharem uma foto do lanche, marcarem o Jazz e fizerem check-in, é só apresentar para o garçom que a promoção será válida!

Se vocês forem, me avisem e deixem a opinião de vocês, tá?

Onde fica?

Rua Vergueiro, 2080 – do ladinho do metrô Ana Rosa (saída pro terminal de ônibus).
Site: Clique aqui.

  • Luciana de Andrade-Ciana Andrade

    Em 13.02.2017

    Que maldade!!! Já começa o post matando a gente de vontade de comer poxa.rsrs
    Olha aqui na minha roça não tem um lugar desse, se tivesse também eu iria. Achei tudo tão fofo, diferente do que a gente costume ver.
    Estou sentindo uma inveja branca de você tá.rsrs
    Adorei o post! Ah se eu pudesse… também não bebo nada de álcool.
    bjs
    http://www.simplesmenteciana.com

    Leonardo Dantas

    Em 13.02.2017

    @Luciana de Andrade-Ciana Andrade, não fique com vontade não, venha pra São Paulo conhecer.

    Tô adorando encontrar esse pessoal que não bebe álcool!

  • Luana Souza

    Em 13.02.2017

    Uma pena eu não morar onde você mora, porque u adoraria fazer uma visitinha a esse restaurante e tirar muitas fotos (e comer, claro!). Pelas suas descrições, parece ser um lugar bem alternativo; fiquei curiosa para ver essa kombi no teto haha <3 tão retrô!

    Ah, e eu também não tomo bebidas alcoólicas 🙂

    Leonardo Dantas

    Em 13.02.2017

    @Luana Souza, no dia que eu fui, não fui nem na intenção de fazer um post sobre eles, porque era só uma passadinha rápida pra matar a fome.

    Venha qualquer dia fazer uma visita, você vai adorar!

  • Lya Noleto

    Em 13.02.2017

    Verdade de início já me deixou com água na boca , com esse sanduíche tão bonito e parece estar tão delicioso , meu sonho ir nesse lugar comer , parece ser bem aconchegante como você descreve , pena que moro tão longe , mas quando for aí de novo vou passar nesse lugar .

    Leonardo Dantas

    Em 13.02.2017

    @Lya Noleto, o lanche estava muito delicioso. De verdade.

    Venha sim, você vai gostar.

  • Laura Nolasco

    Em 13.02.2017

    Moooço, descrevendo a decoração assim fiquei doida pra ver fotos! Que tal colocar algumas da proxima vez?
    Adorei o post, fiquei morrendo de vontade de ser daí pra conhecer o lugar, e esse hamburguer… hmmm, deu água na boca!
    Também não bebo nada alcoolico, mas acho estranho um lugar não vender hahahah
    Beijos!

    Leonardo Dantas

    Em 13.02.2017

    @Laura Nolasco, eu me arrependi de não ter tirado fotos de lá, mas a intenção não era nem fazer um post sobre eles, fui só pra matar a fome mesmo.

    Ouvi dizer que eles são de uma vertente de evangélicos, mas o lugar é tão legal que isso passa desapercebido. Eles têm a maior cartela de cervejas sem álcool daqui. E não faz falta, sabe? Quem frequenta já sabe e não liga muito, até porque, os drinks são tão lindos que o álcool vira só um detalhe.

  • Cynthia

    Em 13.02.2017

    Ótimo Artigo !!! Gostei deste artigo, encontrei várias informações e dicas excelentes, estou adorando visitar e ler os artigos deste blog.

    Parabéns !!!!

    Leonardo Dantas

    Em 13.02.2017

    @Cynthia, obrigado!

  • Liliane

    Em 13.02.2017

    que lugar gostoso, do jeito que eu gosto, amei a indicação e super frequentaria

    Leonardo Dantas

    Em 13.02.2017

    @Liliane, que bom que gostou!

  • Renata

    Em 13.02.2017

    Olha!! E sempre bom conhecer um lugar diferente, nunca fui em uma haburgueria, e pelo q vc descreveu o lugar show, na minha lista já de lugares para conhecer, bjo

    Leonardo Dantas

    Em 13.02.2017

    @Renata, você precisa conhecer uma. É super diferente dos fast foods que a gente está acostumado. Até um x-salada muda de sabor.

  • Lukas Reis

    Em 13.02.2017

    Que delícia de post, literalmente!
    Se tem uma coisa que eu amo, é conhecer novos restaurantes e experimentar comidas novas. Mas infelizmente não gosto muito de hambúrgueres, mas imagino que você tenha adorado o seu.
    Adorei o post, realmente ótimo!

    Leonardo Dantas

    Em 13.02.2017

    @Lukas Reis, como assim você não gosta de hambúrguer? Você é a primeira pessoa que eu vejo falar isso. Conte-me mais! Hahahahah

  • Gabi Orlandin

    Em 13.02.2017

    AI-MEU-DEUS!
    Fiquei aqui, com fome, só babando nas fotos. Adorei esse lugar! Queria ser de SP pra poder ir, mas quando eu for pra lá, certo que vou visitar e comer um hambúrguer!

    Leonardo Dantas

    Em 13.02.2017

    @Gabi Orlandin, vá sim. Certeza que você vai gostar!

ÚLTIMOS VÍDEOS