Arket: H&M lança marca minimalista | Leonardo Dantas
15 agosto 2017

A H&M, conhecida por todo seu trabalho fast fashion, acaba de anunciar que vai lançar uma nova marca: a Arket. A nova marca promete ter uma pegada bem minimalista, fugindo de toda sua tradição.

arket

Diferente das roupas confeccionadas pela multinacional que fazem sucesso no mundo todo — peças com baixo custo e dentro de tendências de moda, a Arket trará peças um pouco mais sofisticadas questão de qualidade e com menor variedade.

arket

Sabem aquelas peças que “todo homem precisa ter”? Esse é o propósito da marca, indo contra todo o conceito já conhecido das fast fashions de colocar uma mesma peça em várias coleções, por exemplo. A label contará com loja online e física, e será inaugurada dia 25 desse mês, em Londres. No site, você pode se registrar para comprar antes de todo mundo.

arket

Ainda não se tem todas as informações, mas alguns colunistas conseguiram descobrir que o preço de camisetas irão variar de US$42 a US$150. Essa alta no valor das peças se deve à qualidade de cada uma. É aquela coisa: se a qualidade sobe, o preço sobe junto. A Arket não será exclusividade para o público masculino. Ela terá a linha feminino e infantil também. Ela terá a linha feminino e infantil também.

arket arket

Particularmente, eu não teria todas as peças apresentadas. Algumas delas não se encaixam no meu estilo (talvez no bolso também não).

arket 15

arketarketarketconceito barbearia
Tags: ,
   

  • 15 agosto 2017

    Crush, primeiro quero dizer que adoro passar aqui e ver os seus posts sobre moda ❤️
    Agora, posso falar também que já imaginei você usando essa coleção inteira da H&M. É tão você!

    Beijão, babe
    Supimpa Girl

    Leonardo Dantas

    Em 15.08.2017

    Jura, crush? Eu achei que algumas peças dessa coleção não ficariam tão a minha cara assim… Mas bem, também não é pro meu bolso, por enquanto! Hahahaha