1 ano de blog! | Leonardo Dantas
20 dezembro 2017

Não parece, mas já passou um ano desde que eu resolvi voltar para o mundo blogueiro e decidi me dedicar a passar coisas do meu dia a dia com vocês. Esse ano foi um pouco complicado pra me dedicar mais de 50% aqui por causa do ateliê. O ateliê estava me tomando quase o tempo integral, e quando eu chegava em casa, só queria dormir. Foi por isso que muitas vezes o blog ficava quase sem atualização. Quando eu tinha um tempo, eu já escrevia alguns posts pra deixar programado.

Mas escrever post não é tão simples assim. Muitas vezes eu passo mais tempo pesquisando sobre determinado assunto do que escrevendo. Eu poderia só jogar assuntos aqui e deixar o post de qualquer jeito, me daria algumas visualizações a mais, mas eu não estaria cumprindo o papel de passar informações corretas.

Durante esse um ano eu aprendi muita coisa. Tive que reaprender a fazer um layout e configurar dentro de um código. Tive que descobrir técnicas de divulgação pra conseguir alcançar mais pessoas… Coisas que até então nunca foram minha prioridade.

Uma das minhas superações foi ter criado o canal no Youtube. Eu sou MUITO tímido, e sentar em frente à uma câmera e gravar é uma luta que eu tento vencer a cada video. Eu jamais pensei que eu teria gente que leria o que escrevo. E vocês me surpreendem com mensagens toda vez que eu dou uma sumida. “Não vai mais postar?”, “Cadê suas fotos?”… Vocês não tem noção do quanto é gostoso saber que tem gente que me acompanha, tanto aqui quanto no Instagram (inclusive, se você não me segue ainda, clica aqui e já muda isso!).

Enfim, o post de hoje é pra comemorar esse um ano que estou aqui e pra dizer que a cada dia que passa eu tento me dedicar cada vez mais em trazer conteúdos legais pra vocês. Eu estive ausente esses últimos meses por uns motivos que mais pra frente eu compartilho com vocês. Mas todos os dias eu pensava no quanto eu precisava voltar. Mas pra voltar, eu precisava me achar.

Eu dedico esse post a vocês. Vocês fazem parte disso aqui tanto quanto eu. Muito obrigado pelo carinho que vocês têm por mim e pelo meu blog.