De uns tempos pra cá, estamos vendo uma onda de fotos com esse sapatinho que até pouco tempo atrás ninguém usaria. O fato é que o mule masculino caiu na graça dos fashionistas e desde que eu postei o meu no Instagram (se você não me segue ainda, já corre lá no meu @!!), eu já recebi várias pessoas perguntando onde eu comprei.
O mule masculino ressurgiu no desfile da Gucci, em 2017, quando Alessandro Michele apresenta o sapato com a parte de trás dobrada e trazendo um novo olhar para o sapato. A verdade é que muita gente ainda torce o nariz quando o assunto é mule. Assim como a pochete, que hoje vemos a torto e a direito em qualquer lugar. Aqui em casa, por exemplo, ninguém é a favor. Já ouvi até um “está faltando a parte de trás do sapato, Leonardo!!” da minha vó.
Resolvi fazer o post porque sei que muitos meninos estão procurando o seu mule, mas achar um modelo legal tá bem difícil ainda. Até porque, dar quase 5 mil reais em um Gucci não está nos meus planos atuais. Foi então que eu (e minha prima!) fui fazer uma busca nessa internet maravilhosa pra achar algum que fosse tão lindo quanto.
Não há dúvidas, esse mule da Gucci é incrível de lindo. O valor é bem alto e acredito que não seja todo mundo que consiga investir tudo isso num calçado. Há também a versão sem os pelos.
Esse, da Amaro, foi o que eu mais achei parecido com o da Gucci. E foi esse o que eu comprei. Pra quem não é acostumado a usar tênis sem meia (como eu!!!), já aviso: você vai estranhar, hahaha.
Se vocês comprarem, me avisem e me marquem nas fotos pra eu ver, tá?