Você já conhece a Chelsea Boot?

11.05.2017  

O titulo do post já diz: você já conhece a Chelsea Boot? Se você acompanha o blog/instagram já deve ter percebido que eu tenho usado muito no meu dia a dia.

Você já conhece a Chelsea Boot?

Fonte: @aligordon89 / @fio_11_

Desde o ano passado eu vejo muito influenciadores gringos usando e eu fiquei apaixonado por elas. Mas, como nem tudo são flores, achar a chelsea boot aqui no Brasil foi um pouco difícil. Fui em vários shoppings e em várias lojas online e não tive sucesso. Inclusive, quando uma amiga foi pro Canadá, em agosto, eu já estava louco por elas. Pra minha infelicidade, ela não conseguiu encontrar nada por lá também.

As botas foram desenhadas pelo sapateiro da rainha Victoria, em 1851, que andava bastante com elas, tanto a cavalo quanto a pé. A bota se tornou comum no Reino Unido nos anos 50 e 60. O nome veio da associação com a King’s Road (uma rua em Chelsea e Fulham, no oeste de Londres).

O que eu mais gosto na chelsea boot é a versatilidade que ela tem. Podemos usá-las tanto com uma calça jeans e camiseta quanto com um look mais sério. Por possuírem varias cores e texturas, a bota consegue agradar a quase todo mundo.

Onde encontrei a minha Chelsea Boot?

Depois de procurar muito na internet, eu consegui achar o modelo que eu queria no site da Passarela. (Inclusive, quem aqui viu que a Passarela me apresentou aos seguidores deles nos stories do Instagram? Eu pulei de felicidade!)

Você já conhece a Chelsea Boots?

Como eu disse, há varias opções de cores. Eu teria todas! Eu vou deixar alguns looks aqui embaixo de como eu usei a bota pra vocês verem a versatilidade que ela tem. Já usei com parka, com camiseta, com blaser, jaqueta… Quando eu fui comprar, optei pela preta por casar melhor com as cores de roupas que eu tenho, mas todas são lindas! Foi bem difícil escolher uma só. Apesar de todas as fotos estarem com calça preta, eu também uso com calças azuis, tá? Foi só uma coincidência, rs!

Você já conhece a Chelsea Boot? Você já conhece a Chelsea Boot?

E ai? O que vocês acham das chelsea boots? Vocês usariam? Deixem seu comentário aqui!