Look do Dia #4 - Jaqueta Jeans Kadu Dantas para Riachuelo
09 julho 2017

Faz tempo que não faço um Look do Dia, né? Como estou apaixonado pela jaqueta do Kadu Dantas, resolvi fazer o look do dia com ela. Apesar de estar fazendo bastante frio aqui em São Paulo, às vezes eu consigo usar com um moletom por baixo…

Look do dia

Outra coisa que eu estou apaixonado é essa camiseta de veludo que eu mesmo fiz. Ela é mais alongada, peguei a base da camiseta de uma que eu já tinha. Apesar de não dar pra ver muito por causa da jaqueta, mas eu já mostrei ela pra vocês lá no Instagram.

look do dialook do dia

As fotos são da minha amiga Marina Kazumi e foram feitas no prédio dela mesmo, pois não tínhamos um lugar pensado e aproveitamos o espaço.

Para os detalhes, eu escolhi o relógio da Cassio, uma pulseira que eu ganhei da minha amiga/sócia Samantha e uma outra que eu já tinha (que também foi eu quem fez ⏤ esse post está quase um tutorial handmade, né? Rs). O colar é um cristal que eu tinha em casa e, como eu tenho alergia, eu coloquei numa correntinha de prata que ganhei da minha tia. A bota maravilhosa é da Passarela, que eu já falei aqui no blog também, se você não viu, dá uma corridinha lá!

look do dialook do dia

E por ultimo, mas não menos importante, a minha calça (que vocês também já viram no Instagram) é da Cotton On! Eu AMO essa calça.

E ai? O que Acharam?

no look

   

  • 09 julho 2017

    Eu adoro uma boa jaqueta jeans! É atemporal e nunca sai de moda né!? e vc FEZ a sua blusa? nossa, fiucoou ótima, meu sonho saber costurar assim, já até tentei, mas confesso que ficou bem ruim. Preciso de um curso ou algo do tipo. haha

    adorei conhecer seu espaço Leonardo, ta de parabéns!
    beijoooos

    Leonardo Dantas

    Em 09.07.2017

    @Ana Mastrochirico, na época da escola eu usava muito. Depois enjoei e só agora comprei essa, que tô apaixonado!
    A camiseta foi eu sim, rs. A costura requer prática. Minhas primeiras peças ficaram horrorosas, hahaha!
    Continua treinando a costura que logo logo você melhora e tá montando seus próprios looks!

    Eu também adorei conhecer o seu, Ana! Te espero mais vezes, tá?