O dia que conheci a Evelyn Regly | Leonardo Dantas
21 janeiro 2018

Eu vou começar o post com a história desde que eu conheci a Evelyn Regly virtualmente e no decorrer do post eu conto como foi o trajeto até ontem.

Me lembro bem de como foi meu primeiro acesso à internet. O primeiro site que eu entrei na minha vida foi sandyejunior.com.br e foi um acesso bem rápido, porque na época era internet discada e os horários grátis eram de madrugada durante a semana, sábado depois das 14h e domingo o dia inteiro. Mas foi num dia de semana por volta de umas 20h e eu tinha uns 11 anos. Naquela época, não tinha muito o que fazer na internet.

Um ou dois anos depois eu descobri o mundo dos blogs. Diferente dos blogs de hoje, os daquele tempo eram um diário virtual. Você contava para os leitores sobre seus dias, sobre a escola, um passeio que você fez com os seus pais. Como eu tinha por volta dos 13 anos, eu tive que aprender muita coisa sozinho. Haviam alguns blogs que disponibilizavam conteúdos de graça em troca de um link no seu blog, chamávamos de “lay shop”. E adivinha: a Evelyn tinha um, o Evelyn’s Place.

evelyn regly

Sou da época que os layouts dos blogs eram cheios de firulas, cores, GIFs, glitter… A única forma de divulgação era sair procurando blogs e comentar em cada um. Eu já disse pra vocês que eu já tive vários blogs e que eu perdi a maioria deles. Ainda naquela época, comprar um domínio era caro e só as famosas que tinham. Eu já conheci a Evelyn sendo uma das grandes blogueiras.

Além do layshop, a Evelyn tinha um blog também, que era o diário dela. Eu vivia comentando lá, até que um dia, eu entrei no meu blog e ela tinha deixado um comentário pra mim. Ela escreveu algo como quem estava retribuindo a visita, não lembro muito bem, mas tinha significado muito pra mim.

Se você é dessa época, você provavelmente participava do Fórum Evelyn’s Place. O MELHOR FÓRUM DA INTERNET! Ele foi fechado um tempo depois, mas foram tempos muito legais.

A Evelyn, depois do Evelyn’s Place, mudou seu blog pro evelynregly.com e um tempinho depois ela criou o edobabado.com.br. Nesse intervalo, as pessoas começaram a criar canais no Youtube, blogs de moda… E eu vou confessar uma coisa pra vocês: eu ODIAVA essas blogueiras com blogs de maquiagens e afins. Eu acho que o motivo era porque eu amava a essência que os blogs antigos tinham, dos amigos que tinham blog pra contar qualquer besteirinha da vida só pra deixar aquilo registrado.

Evelyn Regly foi a ÚNICA youtuber que eu assisti por um tempo. Se você me conhece há um tempo, vai lembrar disso.

Babados da Vida – A peça

Pra quem não sabe, há um tempo eu comecei a fazer vestidos de noiva pra Barbies. Funciona assim: a noiva me passa fotos do vestido e eu faço a miniatura dele. Como o dia do casamento é um dos dias mais inesquecíveis pra uma pessoa e sabendo que a Evelyn já era casada com o Diego, eu tentei achar a maior quantidade de fotos do casamento dela pra conseguir deixar o vestidinho o mais parecido possível.

evelyn reglyevelyn regly

evelyn reglyevelyn reglyevelyn reglyevelyn regly

Mas vamos lá… A Evelyn começou uma turnê pelo o Brasil com a sua peça e eu só consegui assistir a peça ontem. No dia seguinte que ela anunciou que viria pra São Paulo, eu corri pra garantir meu lugar na primeira fileira bem em frente ao palco.

Se você já foi ao Teatro Gazeta, sabe que a primeira fileira fica bem pertinho do palco, né? Pois então, fiquei na cara dela! Bem pertinho! E no final do peça, ela tira foto com cada um que foi assistir. Eu fiz de tudo pra ser o último da fila pra conseguir entregar a Barbie que eu tinha feito de presente. Se não me engano, a capacidade do teatro é pra 700, então imagina quantas pessoas tinham na minha frente. Mais de 1h30 na fila pra conseguir a foto.

Evelyn Regly

evelyn reglyevelyn reglyevelyn reglyevelyn regly

Como eu já disse lá no Instagram (se você ainda não me segue nessa conta nova, já clica aqui pra seguir), ela é maravilhosa! SUPER simpática e atenciosa com cada um, não se importou em nenhum momento com o horário e atendeu a todos muito bem. Abraçou, beijou, abraçou de novo, fez poses… E ela é tão linda quanto nas fotos do Instagram e tão doidinha quanto nos videos.

Você merece todo o sucesso do mundo! Que Deus continue te abençoando ainda mais.

   

  • 21 janeiro 2018

    Assim como você, Leonardo, também me identifico e tenho um carinho enorme pela Evelyn, vemos nela uma pessoa tão real, tão próxima da nossa realidade e que tenta ao máximo nos levar pra dentro dela, da casa dela, da vida dela, sempre mostra e deixa claro que pode ou não mostrar algo da sua vida a público e entendemos perfeitamente bem, pois todo mundo tem problemas né verdade? Também odiava muito quando surgia blogs de moda e maquiagem, sou blogueiro desde 2010, mas não cheguei a conhecer o blog da Evelyn nesse tempo, pois eu era bem fechado e só levava como hobby mesmo, daqueles que você posta hoje e volta daqui há 3 meses. Mas logo quando conheci, amei essa garota.