Eu fiquei mais velho: Meus 24 anos!

05.04.2017  

Pra quem não sabe, eu faço aniversário dia 04 de abril. E esse ano eu completei meus 24 anos. Eu sempre fui uma pessoa que adora comemorar aniversários com festas e tudo mais, porém, desde os meus 10 anos mais ou menos, eu parei de ter festas de aniversário e só voltei a ter quando fiz 20 anos. Como eu já falei em um post aqui, eu sou completamente apaixonado pelo Mickey Mouse, mas minha mãe nunca me deu uma festa com o tema dele porque ela não gostava de repetir personagens e meu irmão já havia feito uma festa com ele. Foi então que nos meus 21 anos, eu me dei essa festa. Fiz cada detalhe da decoração e enfeitei tudo com o ratinho mais lindo do mundo.

17814325_10155243955969319_9123707295530195158_o

Para o meu aniversário de 24 anos, os meus planos era fazer uma festa enorme, com tema e salão de festas, música, dança, e tudo que tem direito. Mas como nada é do jeito que a gente quer (ou é, a vida é feita de escolhas), a minha festa teve que ser adiada por conta de um outro sonho — meu próprio ateliê (também já falei um pouquinho da historia dele aqui), afinal, todo começo é difícil e ainda estou investindo nele.

Entrando na onda dos balões metálicos, eu resolvi aproveitar minha inspiração e animação pra foto, eu fiz algumas pra deixar registrado essa data que eu tanto gosto. Quem fotografou foi meu irmão e quem ajudou foi minha amiga @ana.blima. Eu tentei fotografar lá no Conjunto Nacional, porém, o segurança expulsou a gente de lá falando que era proibido. E então fomos procurar outro lugar. Eu fiquei encantado por essa galeria na Rua Augusta e foi uma delicia fazer essas fotos lá. Sem ninguém pra encher o saco, pra incomodar… É super tranquila e linda!

Para comemorar meu aniversário, eu convidei as pessoas mais próximas para ir ao Outback. E foi uma “festa” linda! Cheia de pessoas queridas e que estavam ali por mim numa terça-feira depois de um dia inteiro de trabalho. Minha sócia fez um bolo MARAVILHOSO de ferrero rocher, do jeitinho que eu queria.

Não saiu todo mundo na foto, mas deu pra registrar a hora do parabéns! Vou aproveitar pra repostar o meu texto de agradecimento que fiz no facebook:

O dia que eu mais espero no ano! Os planos para os meus 24 eram totalmente diferentes, mas por estar em busca de um sonho ainda maior, os planos foram adiados. Mas aí nós temos que trabalhar com o que temos, né? E eu tenho amigos e família que me querem muito bem e que estão ao meu lado sempre que preciso. Eu AMO comemorar aniversários, por mais simples que sejam. Amo mais ainda quando eu consigo juntar todas as pessoas que tem esse sentimento por mim num lugar só. Acho que amo tanto meu aniversário por esse motivo: eu sei exatamente quem são as pessoas que fazem questão de passar algumas horas de um dia que eu gosto tanto do meu lado. Eu sei quem me dá desculpas, quem ignora esse dia e, principalmente, quem move montanhas pra sentar à mesa comigo e cantar parabéns. A esses últimos citados, eu só tenho a agradecer por tanto amor que me é dado, por mais que muitas vezes eu não mereça, esse amor está sempre ali. Que venham muitos e muitos aniversários, e que cada vez mais eu consiga juntar todos vocês pra comemorar comigo. Muito obrigado por se fazerem presentes na minha vida! Amo vocês.

  • Raquel

    Em 05.04.2017

    Parabéns! Eu sou igualzinha a você e amo comemorar meu aniversário. Deus te abençoe. Muitos anos de vida.

    Leonardo Dantas

    Em 05.04.2017

    @Raquel, muito obrigado!!

  • Gabi Gouveia

    Em 05.04.2017

    MEU DEUS, MEUS 24 ANOS! Caracas eu achei que eles nunca fossem chegar e num piscar de olhos estou aqui quase com 26 já…a vida passa muito rápido, aproveite cada dia como se fosse o único, parabéns pelo aniversário, vc escolheu um lugar ótimo, eu amo o Outback também <3

    Leonardo Dantas

    Em 05.04.2017

    @Gabi Gouveia, muito obrigado! Eu também amo o Outback, mas descobri que pra comemorar aniversários não é tão legal. Pelo menos nessa unidade, eles me limitaram a 20 pessoas.

  • Emily Ferreira

    Em 05.04.2017

    Que bom que mesmo não saindo tudo como o planejado você conseguiu aproveitar e curtir seu dia em grande estilo (ainda mais comendo no Outback)
    Parabéns!!!
    te desejo tudo de bom que a vida pode nos proporcionar!

    meumelhormomentto.blogspot.com

    Leonardo Dantas

    Em 05.04.2017

    @Emily Ferreira, muito obrigado!
    Pois é, imprevistos acontecem mas a gente tem que ver sempre o lado bom das coisas, né?

  • Betânia Duarte

    Em 05.04.2017

    Parabéns 🙂
    Eu sou o contrário de você, hahah, nunca gostei de comemorar com festa. Eu gostava de encontrar com os amigos mas fazer coisas mais ‘normais’ como piquenique, cinema, coisas assim.
    Esse ano faço 20 anos e meu sonho era fazer um tourzinho pelo RS mas pela grana já sei que não vai rolar, hahah
    Adorei o post, beijo!

    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    Leonardo Dantas

    Em 05.04.2017

    @Betânia Duarte, o importante é sempre comemorar de algum jeito, afinal, é um dia só nosso!

  • Gabriela Mitozo

    Em 05.04.2017

    Meus parabéns! Que fotos lindas <3 Seu aniversário parece ter sido muito bom! Nada melhor do que ter as pessoas que amamos ao nosso lado nessas datas, não é mesmo?
    Apesar de você ter adiado o seu sonho, que eu sei você com certeza que você vai realizar mais tarde, você está investindo em outro sonho muito lindo do ateliê. E as coisas acontecem no tempo que devem acontecer. Com certeza a hora agora era do seu ateliê. Muito sucesso pra você! 🙂

    Leonardo Dantas

    Em 05.04.2017

    @Gabriela Mitozo, muito obrigado!!
    Realmente, todas as coisas têm sua hora pra acontecer, e hoje é o meu ateliê que vem em primeiro lugar.

  • Joyce

    Em 05.04.2017

    AAAH QUE AMOR!!!!!!!!!
    Eu simplesmente amo comemorar aniversario, por mais simples que seja eu sempre tenho que fazer alguma coisas!

    Leonardo Dantas

    Em 05.04.2017

    @Joyce, eu adoro também! Sempre acabo fazendo alguma coisa, nunca passa em branco.

  • Lais de Paula

    Em 05.04.2017

    Só consigo me lembrar da festa de 15 anos, mas só quis também por conta dos presentes(risos). Mas adoro festas. Sou louca pra dar uma à fantasia.

    Leonardo Dantas

    Em 05.04.2017

    @Lais de Paula, hahahaha! Eu já fiz festa pensando em presente também, hoje eu prefiro que as pessoas estejam lá comigo. Se ganhar presente, ótimo.
    Festa à fantasia é super legal!

  • Deivy

    Em 05.04.2017

    Parabéns, desejo muito sucesso a ti e que seus sonhos se realizem. Que venham muitos e muitos anos.

    Leonardo Dantas

    Em 05.04.2017

    @Deivy, muito obrigado!!

ÚLTIMOS VÍDEOS