E as férias terminaram...
09 janeiro 2017

Eu devo confessar uma coisa: o verão pra mim sempre foi uma estação desagradável, mas eu descobri o porquê. Quando eu estava na escola, a volta às aulas era frustrante… Todos tinham passado férias na casa da praia e eu passava as férias no mesmo lugar de sempre, na casa da minha vó (a casa da minha vó fica a 15 minutos de casa, nada demais). E sempre no primeiro dia de aula, eu odiava a rodinha que os professores faziam pra gente contar sobre nossas férias e o que tínhamos feito de legal.
Minhas férias sempre se resumiram em: brincar na rua sem ter hora pra tomar banho pra ir pra escola, fim. Ai a gente já vai crescendo frustrado, né? Hahahaha.

Na adolescência era pior… Meus amigos sempre iam pra casa e eu já não ficava mais na minha vó. A recordação que tenho é que eu ficava horas e horas na frente da TV assistindo a programação de verão da MTV. Enquanto eu sonhava em ter o meu summerlove, meus amigos estavam lá curtindo dentro do mar ou da piscina.

Pela primeira vez, eu curti minhas férias inteira. Não, eu ainda não consegui passar um temporada na casa da praia, e muito menos consegui morar num prédio que tenha piscina. Graças a Deus, a minha amiga tem um tio que é super legal e emprestou a piscina pra gente tostar um pouquinho.

Como já era de se esperar, eu fiquei todo vermelho. E sim, eu passei protetor solar. Mas o que acontece com um ser que não vê sol há anos e decide tomar um banho de piscina? Isso mesmo, ficar um camarão, rs.

Minhas férias foram uma delicia. Além desses dias na piscina, nunca fui tantos dias ao shopping como esses últimos dias. E encerro o post dizendo que já tô pensando nas próximas…

   

  • 09 janeiro 2017

    Ahhhhhhhh o verão…Foi muito bom expor os nossos corpitchos ao sol, pois estávamos branquinhos demais. Mas…Não precisamos parar por aki, os domingos estão aí pra isso !!! Qualquer domingo desses nós voltaremos \o/

    Leonardo Dantas

    Em 09.01.2017

    @Jéssica Freire, agora eu estou napolitano. Preciso de mais uns dias na piscina pra ficar moreninho e com marquinha de sunga, hahahaha.

  • 09 janeiro 2017

    Fioo você não está sozinho, na minha infância *nessa mesma rodinha maldita* os amiguinhos tinham tudo ido viajar pra tiupo disney, egito, europa eu tinha oque? Ficado na minha casa *que por sinal é na casa da minha vó mesmo heheh* vez ou outra a gente viajava pra praia ou pra montanha – isso só melhorou quando eu cresci hehehe. Mas nessas férias eu tô tão focada em trabalhar no blog e estudar pra faculdade que eu nem quero descanso heheh. Adorei as fotos muito bonitas, que bom que ce aproveitou! Beijão!
    Ahhh e adorei seu blog e seus favoritos, tem vários amorzinhos meus tbm, mas eu ainda estou fazendo minha seção de favoritos.
    dezoitoemponto.com

    Leonardo Dantas

    Em 09.01.2017

    @Samira Oliveira, Hahahahahah! Pelo menos os meus iam só até Bertioga, eu estaria frustrado até hoje.
    Que bom que você gostou daqui! 😍 Espero que volte mais vezes, rs.