DORITOS Rainbow - Apoio à Casa 1 | Leonardo Dantas
08 junho 2017

Você já deve ter visto a versão de Doritos Rainbow, certo? Mas você sabe por que há essa versão do salgadinho?

DORITOS Rainbow

Para participar, clique aqui!

Em junho, além das festas juninas, é comemorado o mês da diversidade sexual. E chega ao Brasil (finalmente!) a versão Doritos Rainbow, que aborda a inclusão e o empoderamento do movimento LGBT+. Essa iniciativa da marca foi lançada em 2015, nos Estados Unidos. Ano passado chegou ao México, e esse ano aqui.

Essa não é uma versão que será comercializada no mercado. E é disso que eu vim falar aqui. O projeto no Brasil veio com a intenção super bacana de ajudar a Casa 1. Pra quem não conhece, a Casa 1 é uma ONG que ajuda pessoas da comunidade LGBT+ que foram negligenciados ou rejeitados por suas famílias (pois é, isso ainda existe E MUITO!). Leia abaixo um trecho da campanha:

DORITOS® acredita que mais cores significa mais diversidade. Por isso, desenvolveu um projeto junto à Casa 1, casa que visa acolher membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e encontram-se em situação de risco. Hoje, a Casa 1 atende toda a comunidade por meio de cursos e debates culturais promovidos regularmente. DORITOS® Rainbow vai ajudar a promover mudanças estruturais que a própria instituição acredita, apoiando o desenvolvimento de cursos de capacitação profissional e gestão de assuntos pessoais.

A campanha começa HOJE e vai até dia 01/07/2017. Para ajudar a campanha, você tem 2 opções:

  • *Comprar o kit (bandeira + Doritos) por R$20;
  • Contribuir com qualquer valor;

Independente da forma como você participe, todo o valor arrecadado será destinado à ONG Casa 1.
*Oferta válida somente para os 5.000 primeiros compradores da CIDADE de São Paulo!

 Conheça mais sobre a Casa 1

A Casa 1 surgiu em 2015 quando o jornalista Iran Giusti abriu as portas do seu apartamento para receber LGBTs que haviam sido expulsos de suas residências, com a alta demanda, ao lado do estudante de relações públicas Otávio Salles, e da agência de comunicação Quatro e Um realizaram um financiamento coletivo via a plataforma Benfeitoria onde arrecadaram R$ 112 mil e alugaram por um ano um sobrado na Bela Vista, região central de São Paulo. Fonte: Iran de Jesus Giusti.

E ai? Vamos ajudar a campanha?